Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Ainda da Seiva.

19.03.14 | Ana Gomes
Uma semana em "modo" seiva e estou contente com o resultado. Primeiro porque recebo cada vez mais e-mails e mensagens de alguns de vocês que decidiram experimentar também! 


Desta primeira semana tenho algumas coisas a reter : apesar de não ser necessário juntar a pimenta Caiena no "regime" que escolhi ( relembro que optei por substituir apenas uma refeição por dia e estou a fazer a Seiva original ) já experimentei com e sem e senti diferença. De facto a pimenta acelera o metabolismo e talvez por ter um paladar forte me dê a sensação de que estou saciada por mais tempo ( já que continuo a sentir o sabor... logo não sinto vontade de comer ). Já me aconteceu também não por o sumo de limão - esqueci-me, não me perguntem como... - e não é tão bom. Pasmem-se que gosto do sabor da seiva! Tive as  descrições do sabor mais estranhas e a minha experiência não está a ser mesmo má, é adocicado, como uma espécie de melaço e com o contraste do limão parece um refresco. 

Este fim-de-semana estive em Monfortinho e como estava sempre acompanhada nas refeições não levei a Seiva. A verdade é que me senti muito mais satisfeita com menos quantidade de comida por refeição e pensei sempre muitoooo mais antes de decidir o que pedir já que nos outros dias as refeições extra seiva não são de desleixo. 

Como corre por aí? 



( Uma dica que me deram para quem não tolera o sabor da pimenta mas quer o efeito metabólico : na preparação de 1,5L de bebida, substituir a 1/2 colher de café de pimenta caiena por uma colher de chá de gengibre fresco ralado. ) 






Posso voltar ao assunto as vezes que forem necessárias, mas para não fazer muitos mais posts dedicados à Seiva sintam-se à vontade para enviar comentários, mensagens ou e-mails com dúvidas para que possa responder a tudo num post! 

Obrigada! ;) 


7 comentários

Comentar post