Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A Patricia e o meu cabelo.

29.12.14 | Ana Gomes

Captura de ecrã 2014-12-29, às 00.43.53.png

 Quando partilhei esta foto no Sábado ( no facebook e no instagram ) recebi alguns comentários e mensagens sobre o meu cabelo. 

E sim... é notória a grande diferença nos últimos tempos. Mas a maior das verdades é que tive uma sorte daquelas boas! Tenho uma empatia e uma confiança cega na pessoas que me trata do cabelo e tudo aconteceu por acaso. Como tenho vindo a partilhar convosco cuido do meu cabelo na Jean Louis David sendo que 95% das vezes vou ao Chiado ( se estou a trabalhar fora vou ao salão da cidade onde estou... ). Conheci a Patrícia numa Vogue Fashion Night Out em que fui lá arranjar o cabelo e desde então que se ela diz "temos de cortar ", "temos de pintar" ou "temos de hidratar" eu digo : Vamos a isso! 

É certo que quando ela diz "tenho que te fazer um corte diferente" eu tremo. E não digo "Vamos a isso!" mas vou estando atenta ao que ela tem para me propor. É que convenhamos... Demorei tanto tempo a conseguir ter o cabelo bonito e comprido que não me apetece que ela desate às tesouradas. 

E não foi pêra doce! Agora sempre que pinto faço uma hidratação ( a Mizani que é uma semi-novidade nos salões da Jean Louis David ) e em casa e no ginásio tenho sempre cuidados redobrados e faço da Tangle Teezer a companheira dos finais de dia (porque o meu cabelo tem muita vida e enrola-se todo... uma chatice!). 

 

Mas se me perguntam que cor tenho, ou que técnica é esta... não sei! Vão ao Chiado falar com a Patrícia e ela explica tudo. ;) 

 

 

1 comentário

Comentar post