Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A história do meu Smart Cor-De-Rosa.

02.11.15 | Ana Gomes

Muitos de vocês não devem saber... mas tenho um Smart cor de rosa!

Quem sabe acha invariavelmente que comprei o carro propositadamente por causa do blog : mas a história é bem mais engraçada do que isso! 

 

Recentemente fui convidada para ser embaixadora Smart pelo stand da Santogal/Mercauto e já que vão existir uns quantos posts no blog... achei que seria engraçado contar-vos a história por trás do meu carro! ;) 

smartcorderosa.jpg

 

( este foto foi tirada no dia em que o comprei! E tirei-a deste post )

 

Basicamente dividia um carro com o meu irmão que tinha sido cedido pelos meus pais. O problema é que o carro estava parado dias a fio e quando era preciso... era preciso pelos dois! Na prática as coisas não estavam a funcionar e sendo o meu irmão mais velho... eu acabava por ter de ceder quase sempre! Foi aí que decidi que o melhor que fazia era investir num carro para mim. 

 

Como moro no Bairro Alto o estacionamento é um inferno pensei num carro pequenino! Nessa altura saíram uma série de carros de várias marcas de 4 lugares e com dimensões "reduzidas" mas nenhum era tão pequeno como o Smart. 

 

Os meus pais apoiaram logo a minha decisão de investir num carro e - por coincidência - na altura entrámos em contacto com a Santogal/Mercauto e informámos a pessoa que nos recebeu do orçamento que tínhamos para o carro e as características que procurávamos : 

Um carro de serviço, com poucos kms, ar condicionado e em óptimo estado. 

 

Passou muito pouco tempo até me informarem que efectivamente esse carro existia e estava disponível para compra! Mas disseram-me também que o carro tinha um "problema" e que tratar da pintura iria fazer com que saísse do orçamento estipulado. 

 

Ora... fiquei um bocadinho baralhada : imaginei logo que o carro estava riscado ou algo do género. Mas fui surpreendida com um : "É que este carro de serviço... é cor-de-rosa!" 

Não pude conter o espanto e a excitação!! Na altura trabalhava no Teatro Maria Matos e pedi à vendedora encarecidamente para me guardar o carro que eu estaria no stand daí a minutos ( como se fosse possível que ele fosse assim vendido sem mais nem menos .... ) . 

 

Quando vi o carro quis logo ficar com ele. Perguntaram-me se não queria fazer um test drive ou tirar alguma duvida : não quis. 

 

Podem imaginar que depois de ter assinado os papeis e quando finalmente o fui buscar chorei de arrependimento. Podia esconder esta parta da história : mas é verdade! Como sabem o Smart não tem embraiagem e há um período de adaptação... mariquinhas como sou achei que nunca iria saber conduzir o carro. Como é óbvio dias depois já não queria outra coisa. 

 

Já tive uma série de histórias caricatas com o Smart ( como é normal ) mas vou guardá-las para outro post ;) 

 

A marcação de Test-Drive Smart pode ser feita neste link. 

 

Post escrito em parceria com a Santogal/Mercauto. A história é anterior ao contacto de parceria. 

9 comentários

Comentar post