Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A experiência com o Smart For Four.

13.11.15 | Ana Gomes

image.jpeg

 

Ando com um carro de 4 lugares e isto é um mundo novo. 

 

No dia em que fui reunir com a SMART a propósito desta parceria sugeriram que experimentasse outros carros para além do meu. Eu disse que logo se via... se fosse preciso, se fizesse sentido.

 

Mas cabe-me sempre o papel da sinceridade : eu não queria! Eu amo o meu carro... é difícil explicar mas é uma liberdade para mim. Significou muito poder comprá-lo. Significa muito para mim saber que ele está ali e posso pegar nele e ir até onde me apetecer.  

E claro que cedi a todos os vícios da preguiça : é sequencial ( ou seja : só tenho de puxar o manipulo para trocas as mudanças ) e é pequeno : é mesmooooo fácil estacionar para quem mora no bairro alto e anda sempre às voltinhas. 

image.jpeg

 

Mas vamos ao que interessa : sugeriram-me que fosse buscar o Smart For Four e como tinha uma série de planos e podia - finalmente - dar boleia aos amigos achei que estava na hora de aceitar.

 

O primeiro impacto foi exactamente o oposto daquele que tive quando fui comprar o meu Smart For Two : MUDANÇAS?! Mas... mas... embraiagem?! O que é isto? Saí do stand da Santogal aos tremeliques e com um nervoso miudinho de quem tem material perigoso nas mãos. Se houve solavancos? Claro... mas não deixei o carro ir abaixo : YEY! ( até porque o ponto de embraiagem é "facilitado" pelo carro em si... ). 

 

Está comigo há uma semana e a verdade é que ainda tenho de pensar um bocadinho antes de estacionar. Ainda assim é mais compacto do que os carros que conduzi antes :) . 

Adoro o interior : é muito confortável, super tecnológico e espaçoso! E até os passageiros do banco de trás têm direito a um tecto de vidro! No fim-de-semana Tiago fez questão de me roubar o lugar de condutor ( quero achar que isso só aconteceu porque queria experimentar o carro e não porque duvida das minhas capacidades... ). 

 

A coisa mais estranha que me aconteceu com o carro? Parece gozo mas é MESMO verdade. 

Parei o carro em segunda fila para ir apanhar umas coisas a uma agência. O carro não estava a atrapalhar o trânsito mas eu tive de esperar que todos os carros passassem para poder entrar de novo no carro. 

Deixei as caixas no porta bagagem e mal o ultimo carro passa eu abro a porta e sento-me dentro do carro. Está bom de ver que entrei para o lugar de trás e não para o lugar do condutor ... segui o instinto de abrir a primeira porta e sentar-me e só quando olhei em frente e não vi volante é que percebi o disparate ( felizmente isto aconteceu num segundo ). Fingi que estava a procurar alguma coisa... abri a porta e voltei para o lugar certo. Liguei na hora à Mafalda para contar o que me aconteceu porque não conseguia parar de rir.

 

Caso queiram marcar test-drives ou pedir informações sobre a gama Smart basta entrar em contacto com a Santogal / Mercauto através deste link ;)  

 

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

image.jpeg

 

1 comentário

Comentar post