Escrever.
Passei a semana passada a dormir muito muito mal.
Tinha dificuldade em adormecer e acordava várias vezes durante a noite... Não é que geralmente durma profundamente, mas não houve um único dia que conseguisse descansar.
E porquê? Entra várias pequenas coisas... por ter um trabalho para terminar. E não conseguia pegar naquilo. E quanto pior dormia, pior me corria o dia e trabalho NADA.
Ontem cheguei a casa com a perspectiva de mais uma semana de projectos e prazos para cumprir. Orientei as coisas e sentei-me no sofá.
Não sei o que me deu mas estive a escrever sem parar das 9 da noite às 4.30 da manhã. Acabei o trabalho.
Quando me fui deitar já eram 5 e o despertador estava programado para as 8.30.
Claro que foram as três horas e meia mais bem dormidas das últimas semanas.
A próxima insónia será culpa do Amor. Ah... eu a escrever sobre o Amor. Não vou deixar de lado o compromisso que assumi... isso de maneira nenhuma. Mas está-se a revelar mais difícil do que era suposto. Rascunhos, ideias soltas, frase daqui, frase dali. Registos de conversas. Estou a juntar o material todo. E é interessante perceber que a repetição é comum :
" E foi esse o Amor da tua vida? (pausa) Não, não foi esse o Amor da minha vida. "