Do(s) Recomeços.
Em teoria estes são de alguma forma "os primeiros dias do resto da minha vida".
E quando me perguntam como correm... não sei! Só passaram 2 dias e a sensação que tenho é a de que estou de folga. Ontem pelas 9h30 já estava a zumbar no ginásio, vim a casa trocar de mala e fui ao médico, tive um café/reunião, fui ao Chiado tratar de duas coisas... voltei já era noitinha. Ou seja basicamente o dia passou a voar!
Hoje de manhã a história foi diferente... não conseguia acordar nem por nada, e não tendo aquela urgência de ir a algum lado estava constantemente a adormecer... profundamente! A verdadinha é que só me enfiei no banho eram 11 horas e isso não pode acontecer assim com muita frequência.
O resto do dia foi uma lufa-lufa e terminou mais uma vez... a Zumbar! ahaha
De resto ando a tentar "apanhar" a matéria que ficou perdida nas aulas a que faltei e a resistir à tentação de ir ao escritório. Hoje estive lá mesmo ao lado... mas decidi adiar a visita.
Ainda não comprei um único presente de Natal e o trânsito e as filas nos centros comerciais deviam começar a ser um sinal para me mexer. E a verdade é que nem ofereço muitas prendas, mas sou tão indecisa a escolher que o melhor mesmo é entrar no terreno.
Espero voltar ao computador com tempo em breve. Tenho muitas coisas para enfiar dentro deste ecrã... e muitas páginas para copiar daquele diário que vão aparecendo por aqui.