Zumbas e Compras
Nada de novo em relação à minha falta de jeito para zumbar.
Mas hoje na aula aconteceu alguma coisa boa! Desconfio que está directamente ligada com o facto de não me ver reflectida no espelho.
Hoje estava mesmo a "sentir aquilo". Cheguei tarde e a más horas, mas com o aquecimento mais do que feito na corrida até ao ginásio. Consegui-me abstrair das pessoas que quando passam ficam a espreitar... e lá fui eu. Música fora. A bambolear-me qual bailarina num concerto da beyoncé, com laivos de miley cirus e o(s) seu(s) inesquecível TWERK.
Esto cenário aconteceu apenas e só na minha cabeça. Porque a professora tem uma genica e uma agilidade incriveis, e porque eu estava completamente abstraída do mundo lá fora. Era só eu e aquelas músicas sem sentido. Pulos para ali, voltinhas para lá.
Resumindo : Soube-me bem. Fez-me ainda melhor. Na minha falta de jeito e de coordenação senti-me feminina e minimamente confiante.
Banhoca tomada e visita às Amoreiras para compras no supermercado.
A minha boa Fnac já abriu - e eu já abri as hostilidades... - e mesmo na saída do Pão de Açucar... Uma pop-up store da Nescafé, que vale mesmo a pena para quem tem uma dolce gusto, porque podemos "compor" as caixinhas com as bebidas que quisermos!
Trouxe logo 30 cápsulas ( 10 euros ) e tenho cápsulas para todos os gostos ;)