Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Zumbas e Compras

10.12.13 | Ana Gomes

 

Nada de novo em relação à minha falta de jeito para zumbar. 

Mas hoje na aula aconteceu alguma coisa boa! Desconfio que está directamente ligada com o facto de não me ver reflectida no espelho. 

 

Hoje estava mesmo a "sentir aquilo". Cheguei tarde e a más horas, mas com o aquecimento mais do que feito na corrida até ao ginásio. Consegui-me abstrair das pessoas que quando passam ficam a espreitar... e lá fui eu. Música fora. A bambolear-me qual bailarina num concerto da beyoncé, com laivos de miley cirus e o(s) seu(s) inesquecível TWERK. 

Esto cenário aconteceu apenas e só na minha cabeça. Porque a professora tem uma genica e uma agilidade incriveis, e porque eu estava completamente abstraída do mundo lá fora. Era só eu e aquelas músicas sem sentido. Pulos para ali, voltinhas para lá. 

Resumindo : Soube-me bem. Fez-me ainda melhor. Na minha falta de jeito e de coordenação senti-me feminina e minimamente confiante. 

 

Banhoca tomada e visita às Amoreiras para compras no supermercado. 

A minha boa Fnac já abriu - e eu já abri as hostilidades... - e mesmo na saída do Pão de Açucar... Uma pop-up store da Nescafé, que vale mesmo a pena para quem tem uma dolce gusto, porque podemos "compor" as caixinhas com as bebidas que quisermos! 

Trouxe logo 30 cápsulas ( 10 euros ) e tenho cápsulas para todos os gostos ;) 

 

São presentes de mim para mim. ;) 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post