Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A idade e os cuidados com a pele.

19.11.13 | Ana Gomes

Isto parece claramente um post publicitário...

Mas não é! ( aliás, os publiposts, que são raríssimos estão todos identificados) 

 

Depois da viagem a Madrid em que muito se falou do envelhecimento do cabelo... Não pude deixar de pensar nos meus armários, na quantidade de produtos que tenho... e de como não os utilizo. O que não faz sentido nenhum. Ou seja... Eu deveria e poderia ter uma pele impecável, um cabelo sempre maravilhoso, prevenir rugas e manchas... mas limito-me ao básico. 

Limpar, Hidratar, Maquilhar - em modo repeat. Uso protecção solar todo o ano, mas isso é porque o creme hidratante de Inverno já é composto por esta particularidade. 

 

Então mentalizei-me que assim que chegasse a Portugal ia dar uso a todos os produtos, e seguir todos os passinhos. Sérum + Contorno de Olhos/Lábios + Hidratante + BB Creme/CC Creme + Maquilhagem. 

Creme para as mãos, baton hidratante antes do baton de cor. 

 

 

 

 

 

 

Tenho marcas que estão mais presentes do que outras : Por exemplo a Clarins, a Caudalie, a Sisley, a Kiehl's, a Labello, a Maybelline - e a grande maioria das marcas da L'Oréal Paris, e a Body Shop... 

 

ADORO, mas assim... como se tivesse descoberto uma coisa maravilhosa, a manteiga desmaquilhante da The Body Shop, a sensação é que a pele fica limpa e ao mesmo tempo hidratada: 

 

 

Mas o produto que está a roubar toda a minha atenção é o Midnight Recovery Concentrate da Kiehl's, tanto que ontem já estava deitadinha no quentinho e lembrei-me que não o tinha aplicado e enfrentei o frio do corredor para aplicar as gotinhas do oléo. Entretanto "googlei" e é o produto top de vendas da marca - compreendo porquê! 

Sei que a Estée Lauder tem um produto com as mesmas características mas honestamente nunca experimentei. 

Amanhã vou estrear um novo Sérum - da Vichy gama Idélia - já que o que usava da Caudalie terminou. 
Porque depois há sempre este dado... nunca abro um novo produto enquanto não acabar o anterior - se me agradar naturalmente! 
E fica aqui a partilha de alguns dos meus produtos preferidos. 
A maioria deles pode ser encontrado online na skin.pt
Se tiverem dúvidas ou sugestões... partilhem! 
Vou partilhando também outros produtos que costumo usar e maravilhas que vou descobrindo ;) 

4 comentários

Comentar post