Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

As viagens do Blog.

14.11.13 | Ana Gomes

 

O dia de amanhã vai ser - espero eu - muito especial. 

 

Não é a primeira vez que este blog, ou os trabalhos que faço realizados com esta temática me dão a oportunidade de viajar. Se não para fora do país, viajar mesmo em Portugal, conhecer coisas, sítios, espaços e pessoas que eventualmente não iriam aparecer no meu caminho. 

 

Há pessoas com quem me cruzo muitas vezes, ganham-se empatias, as conversas tornam-se mais pessoais. Não acontece com toda a gente claro. Da mesma forma que não acontece com os sítios, espaços e coisas que me são apresentadas. 

 

A verdade é que sendo tudo a correr, ou enquadrado num momento muito especifico, quando nos encontramos temos pouco tempo para conversar e é aqui - virtualmente - que cimentamos as nossas relações. E é também por aqui que geralmente compreendemos que tipo de relação é que as pessoas procuram desenvolver connosco. Interesse meramente profissional, ou um envolvimento emocional que chega ao ponto de nos lembrarmos dessas pessoas quando vemos determinada coisa. 

 

Este não é o momento para fazer balanços. É só a partilha de uma constatação. Amanhã vou a Madrid, volto amanhã também. Vou com outras quatro pessoas, com quem tenho essa empatia, com algumas delas partilhei até momentos ou situações privadas. Com outras diverti-me ou desabafei. 

No final há coisas que depreendo : vamos conhecer, aprender e apreender para depois partilhar. E vamos ter mais algum tempo para sair do virtual para o real. Não importa se queria ou não levar mais pessoas connosco. Lidamos com as oportunidades que temos. 

 

E por isso, como por tantas coisas, este blog faz-me feliz. 

 

 

 

4 comentários

Comentar post