Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Primark - Inverno - O que me cativa

17.09.13 | Ana Gomes

 

 

Por esta altura - e se seguem outros blogs - deverão saber que estas imagens são do novo Lookbook da Primark - colecção de Inverno. 

 

E as reacções que mais costumo ter quando publico peças da Primark são "Quando vou lá não encontro nada" ou " nada me parece assim como nas fotografias". 

 

Primeiro : Acho este lookbook verdadeiramente inspirador porque, na minha opinião, mostra a marca precisamente como ela é. Eu explico...

 

É que sempre que chego à loja não encontro estas combinações "montadas" e é isto que me cativa nas compras. A mistura das peças, a coordenação dos básicos com peças mais fortes. Ou - no caso do primeiro look - a combinação muito pouco provável daqueles calções com aquela camisola. É arriscar, e poder explorar, sem fazer um investimento muito grande. 

E a parte boa da Primark é também ter uma variedade de tamanhos que nos permite vestir o que nos apetecer, a preços altamente convidativos.

 

Garanto-vos que não recebo um cêntimo para escrever sobre esta marca. Pelo contrário, invisto é um bocado nas compras, mas estou aqui é para dar conselhos e a melhor das noticias é que está para breve mais uma abertura em Lisboa. 

Os "rumores" dizem que será dia 10 de Outubro no Colombo. 

 

Boas Compras ;) 

 

 

3 comentários

Comentar post