Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Miss Can - From Portugal With Love

19.08.13 | Ana Gomes
Numa altura em que Portugal se reinventa, se enche de vaidade, é reconhecido internacionalmente com noticias magnificas sobre hotéis, espaços de lazer e é destacado como um dos principais destinos turisticos, saber aproveitar a onda é de marinheiro! 
E não fossemos nós conhecidos por domar o mar... 
É com orgulho que percebo que cada vez mais as marcas encontram lugar para se desenvolver. 
Hoje apresento-vos a Miss Can. Eu sei que normalmente estão habituados a referências no campo das "modas", e a isso já dediquei uma rubrica com cheiro de Verão na RFM.
A MISS CAN mostra como se pode aproveitar um produto tão português - As Conservas - desenvolver uma industria e complementar um produto, revestindo-o com um design apelativo. 
Podem ver o facebook da Miss Can através deste link
Eles apresentam-se assim:



"Miss Can – From Portugal with love



Miss Can é uma marca de conservas que nasceu com vontade de dar a conhecer a quem visita Portugal tradição, cultura, e gastronomia portuguesas. Através de uma imagem apelativa temos à disposição 5 packs. Cada pack traz três latas - sardinha, atum e cavala - que variam apenas no tempero, mas com opções para todos os gostos. Desde aTradicional, apenas com azeite simples, à de tomate, de pickles, até à Miss Hot com azeite picante. A juntar a estes temos um pack com três temperos diferentes de Bacalhau e ovas de sardinha avulso. As embalagens têm sugestões gastronómicas e curiosidades históricas de Portugal.

Actualmente estamos dentro do Castelo de São Jorge com o nosso ponto de venda que consiste numa motorizada Piaggio de caixa aberta recuperada e remodelada para o efeito."

1 comentário

Comentar post