Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Ecologia e SIGG

24.02.12 | Ana Gomes
Hoje tivemos uma reunião sobre as medidas pró-ambiente que fazem parte do sistema de funcionamento e filosofia do meu local de trabalho, e que estão a ser implementadas em força este ano.

É perceptível que muitas pessoas ainda tomam atitudes pouco conscientes no que concerne ao respeito pelo meio ambiente. E há pequenas coisas que podemos fazer e que farão toda a diferença.
Ser consumidor compulsivo não é muito pró-ambiente, na medida em que o consumo exacerbado tem consequências nefastas, mas quem não consegue resistir às comprinhas... pode, por exemplo, resistir aos sacos das lojas! Há aqueles saquinhos tão práticos (e giros... ) que podemos sempre ter no fundo da mala.
Em última análise optar por aceitar um saco apenas no primeiro "posto de abastecimento" e depois ir guardando tudo no mesmo.

Existem cada vez mais marcas a promover acções que incentivam a reciclagem. No próximo dia 1 de Março a SIGG que vai reabrir o seu quiosque no Centro Comercial Colombo, oferece um desconto de 25% na aquisição de uma SIGG a quem depositar as suas garrafas de plástico no centro de reciclagem junto ao quiosque.

Para mim vai ser esta.

E para o meu Yoga Guro, uma com a saudação ao sol! ;)  ahaha




5 comentários

Comentar post