Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

O cabelo pós-férias - TRESemmé Thermal Recovery

25.08.12 | Ana Gomes
Como escrevi há uns dias o final das férias é sempre o meu " Ano Novo ", a altura das coisas que têm que ser feitas, do encarrilar dos projectos, de voltar a ter alguns cuidados e a preparar-me para um novo ano. Isto também porque tiro sempre o mês de Agosto, o que significa que fico sem mais férias para gozar, e este é sem dúvida um ponto de viragem na agenda.

Assim sendo ontem foi o dia da "primeira etapa" : Cabelo Estragado FORA!
Objectivo :
Cortar as pontas danificadas pelo mar, sol e piscina ( apesar de usar protectores para o cabelo, há sempre alguma coisa para retirar );
Dar alguma dinâmica ao corte e torná-lo minimamente versátil.

Marcação no Espaço Cinco para ontem ao final da tarde. Respirar fundo e ganhar coragem ;) 

E aqui fica o resultado : 












Os produtos utilizados foram todos da TRESemmé - 
 Thermal Recovery para cabelos habitualmente expostos ao calor proveniente dos aparelhos eléctricos, normalmente utilizados para secar ou modelar o cabelo (quer esticando, quer encaracolando).
Conjugando extractos de Aloé Vera e Óleo de Amêndoa e constituída por champô, condicionador e máscara, que ajudam a revitalizar o cabelo, conferindo-lhe uma textura suave e um brilho excepcional.


 

Sobre o   Espaço 5  localizado no Pátio Moreira Rato, na zona de Santos, em Lisboa, com uma decoração sóbria e eclética.

Um conceito que, segundo João Borges & Nuno Loureiro, pretende "que cada cliente conheça os segredos de beleza, ganhe um novo encantamento e descubra em si uma nova atitude. O nosso objetivo foi conceber um espaço relaxante e inovador e que proporcionasse momentos únicos em busca da harmonia e do bem-estar pessoal."


 Para a manutenção em casa ;)

E durante as férias a placa do cabelo fica na gaveta porque não há tempo para inventar, começa a ser hora de ver a luz do dia e modelar o cabelo!

 BOSCH PRO SALON SENSOR PROTECTION

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2