Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Quem Drena Mais - Considerações Finais

27.06.12 | Ana Gomes

Findo o período de comparação devo dizer que há claramente um vencedor.

A primeira e segunda apreciação foram muito vagas e gostava de publicar a conclusão porque tenho recebido alguns e-mails com questões.

O OENOBIOL foi , a meu ver, muito mais eficaz. As mono doses impedem dias perdidos porque a "garrafa" ficou em casa, o sabor é muito agradável - para quem gosta de frutos vermelhos naturalmente... - e é intenso. Contrariamente a esta versão do TurboSlim Drena+ que me parecia sempre "deslavada". Já tinha experimentado outras versões do TurboSlim das quais gostei bastante... mas este sabor a maçã não me convenceu de TODO. Talvez por isso tivesse mais dificuldade em despachar o 1,5l de água logo sentisse resultados menos imediatos.

Se o objectivo principal é "obrigar-nos" a ingerir líquidos, para depois os "expulsar" limpando o organismos OENOBIOL foi o vencedor do meu teste.

Gostava de voltar a deixar a dica do chá da Slender de que falei aqui. Com este calor bebidas quentes não são um favorito, bem sei, mas o que é facto é que ajuda no processo digestivo. Em alternativa podem sempre "refrescar" o chá!

Mas vá lá... isto são pequenas ajudas. Se não mudarmos realmente a nossa postura perante a alimentação e o estilo de vida... não serve de nada.






2 comentários

Comentar post