Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Dia 14 de Fevereiro

14.02.12 | Ana Gomes
O dia de hoje é um dia controverso.
Eu honestamente, não percebo porquê.

Comemora-se o Santo António, O São Pedro, O São João. Há quem festeje e quem ignore. Há quem se chateie porque a casa fica a cheirar a sardinhas e a febras. Mas não passa daí.

Quando chega a altura de comemorar o São Valentim é um reboliço.
Há os que amam (literalmente) festejar este dia, e os resignados que passam o dia a rogar pragas. A pôr imagens no Facebook. A mostrarem-se orgulhosamente solteiros. A resignarem-se contra tudo isto. Porque é uma pieguice porque é uma grande estupidez. Porque o dia dos namorados devia ser todos os dias. Porque ai que vou ficar deprimida porque estou sozinha.

Depois há os que mostram como estão felizes. E tentam, já um pouco envergonhados pela avalanche de criticas, mostrar como decidiram celebrar ao amor.

Há quem considere absolutamente delicioso, completamente pirosos, ou mais uma manobra comercial.
( Como o Natal por exemplo, não? )

Hoje é Terça-Feira, hoje é dia 14 de Fevereiro.

O que importa é que acima de tudo as pessoas façam alguma coisa por elas próprias e tentem contagiar as pessoas à sua volta com coolness.

Amanhã é Quarta-Feira, amanhã é dia 15 de Fevereiro.

O que importa é que acima de tudo as pessoas façam alguma coisa por elas próprias e tentem contagiar as pessoas à sua volta com coolness.




Nunca dei grande importância ao dia, nunca planeei fazer nada de especial ou mudei a vida de alguém neste dia. Mas também não consigo andar a espalhar o ódio e o "orgulhosamente isto" " orgulhosamente aquilo" "eternamente assim".

Fiquem felizes por quem está feliz.
E tentem fazer alguma coisa de bom por vocês hoje... e amanhã, e chateiem-se muito caso não tenham tentado fazer isso ontem também.

Se o dia é piroso? Que seja!

O Amor também é.


12 comentários

Comentar post

Pág. 1/2