All my bags are packed and I'm not ready to go
Até que as palavras " voltei a ser filha, sabes?" me saíram das teclas.
Na verdade não sinto falta de apoio familiar em Lisboa. Muito pelo contrário. Não senti em momento algum que quando " comprei " a minha independência aos 17 anos isso me tenha sido cobrado com um afastamento. Nada disso. Somos de uma cumplicidade gigante. Telefonamos-nos todos os dias, várias vezes por dia, não damos um passo sem falar das coisas. Discutimos, choramos, falamos mais alto, rimos que nem doidos, partilhamos as coisas especiais e as coisas sem a mínima relevância, jantamos frequentemente. Mas a verdade é que ao fim deste tempo todo, nestas semanas passei a outro nível de dependência. E agora ir embora é ainda mais difícil.
Hoje a minha mãe ainda deixou escapar " Ah... podias ficar aqui a viver e ias e vinhas todos os dias ".
A imagem do meu Pai vestido de Homem do Fraque assombrou-me a mente. E pensei " ná... deixa estar!! " - Sim que isto foi uma semana de apoio, mas até a escovinha de dentes que comprei para substituir a antiga foi descontada do preço dos bilhetes que lhes comprei para um concerto. ahahaha.
Claro que sei que daqui a dois ou três dias já vou estar completamente integrada no reboliço da cidade. Mas agora, enquanto faço as malas e me tento não esquecer de coisa nenhuma, parece que vou sair de casa pela primeira vez de novo.
Vestido - H&M Casaco Malha - H&M Mala - Primark Trolley - Benetton |
All my bags are packed and I'm not ready to go.