Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

All my bags are packed and I'm not ready to go

06.11.11 | Ana Gomes
Ontem em conversa com uma GRANDE amiga, estava-lhe a descrever quase literariamente a melancolia que sentia por ser a minha "última" noite desta temporada, deitada no sofá à lareira. Não me apetecia que aqueles momentos acabassem.
Até que as palavras " voltei a ser filha, sabes?" me saíram das teclas.

Na verdade não sinto falta de apoio familiar em Lisboa. Muito pelo contrário. Não senti em momento algum que quando " comprei " a minha independência aos 17 anos isso me tenha sido cobrado com um afastamento. Nada disso. Somos de uma cumplicidade gigante. Telefonamos-nos todos os dias, várias vezes por dia, não damos um passo sem falar das coisas. Discutimos, choramos, falamos mais alto, rimos que nem doidos, partilhamos as coisas especiais e as coisas sem a mínima relevância, jantamos frequentemente. Mas a verdade é que ao fim deste tempo todo, nestas semanas passei a outro nível de dependência. E agora ir embora é ainda mais difícil.

Hoje a minha mãe ainda deixou escapar " Ah... podias ficar aqui a viver e ias e vinhas todos os dias ".
A imagem do meu Pai vestido de Homem do Fraque assombrou-me a mente. E pensei " ná... deixa estar!! " - Sim que isto foi uma semana de apoio, mas até a escovinha de dentes que comprei para substituir a antiga foi descontada do preço dos bilhetes que lhes comprei para um concerto. ahahaha.




Claro que sei que daqui a dois ou três dias já vou estar completamente integrada no reboliço da cidade. Mas agora, enquanto faço as malas e me tento não esquecer de coisa nenhuma, parece que vou sair de casa pela primeira vez de novo.



Vestido - H&M
Casaco Malha - H&M
Mala - Primark
Trolley - Benetton 


All my bags are packed and I'm not ready to go.




11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2