Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Frapu Day

21.08.12 | Ana Gomes
Os meus planos de praia todos os dias até ao final da semana foram arruinados logo Segunda-Feira porque todos os amigos estavam :

a) a trabalhar;
b) a namorar "mas vem cá ter";
c) no algarve "mas vem cá ter!!!"

Olhei para a pilha de roupa, e ela olhou de volta. Rendi-me às evidências das lides domésticas - porque não me apetecia ir para a praia sozinha - e mal disse a minha incompetência para a solidão enquanto enchia a máquina de detergente e fazia orações para que nada desbotasse.

O computador pisca... A a Di. me perguntar se queria ir almoçar ao Tao. Ao Tao não vai dar, mas vamos ao meu refeitório preferido. E fomos... Há sítios em Lisboa onde se pode fazer uma refeição vegetariana por 3,50€ e discorrer sobre as várias formas de terapia alternativa.

Está calor a mais, Lisboa transpira por todos os lados.
E depois de almoço uma boleia que não pude recusar, um mergulho na piscina, frapuccinos na blender lá de casa, lanches a baloiçar na rede, "Cem Anos De Solidão", batidos de morango e namorados que não gostam de queijo ( claramente não meus namorados...  quem não gosta de queijo não está no mesmo nível alimentar que eu ). Regresso a casa cheia de compras e de ideias.

As férias estão a acabar. E eu estou a acabar com elas.


 Top : Cheyenne
Calções : Sheinside
Bikini : Lojas Dos Bikinis




Cookie Love e Friends Love. :)

5 comentários

Comentar post