Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

O Ditador

20.05.12 | Ana Gomes

Hoje foi "movie night" e o filme eleito em unanimidade foi "O Ditador "- também conhecido como o  novo filme de Sascha Baron Cohen, ou "O filme do Borat" como diziam algumas pessoas na bilheteira.
Estava muito curiosa, mas consegui manter o meu nível de expectativa no zero, exercício que só foi possível pela experiência estranha que foi ver "Bruno", a verdade é que este senhor é um corajoso destemido, com uma capacidade de gerar noticias sobre as suas excentricidades a um ritmo bestial. 
Manchou - literalmente - a passadeira vermelha dos óscares e deixou-nos com os nervos em franja, entre a vontade de rir e o "isto é indecente". 

Só posso achar que Sascha Baron Cohen tem as costas bem quentes.
Apesar de considerar este filme bem contido em relação aos anteriores, mantém as cenas absurdas e sexualmente confrangedoras, e prova que contínua a ser dos poucos comediantes com visibilidade que goza e desmascara sem medos. Não que nos venha apresentar uma grande novidade em termos de critica, mas fá-lo. E há poucos a meter o dedo na ferida como este Ditador. 
Não perde as características dos filmes tipo " Scary Movie", e inunda a cena de Cameos, mas é um filme mordaz e mais maduro do que aquilo que temos visto com a sua assinatura.

ah... a banda sonora do filme é bestial !

 

5 comentários

Comentar post