Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Musicaaaaaa

12.07.11 | Ana Gomes
Este ano infelizmente não está a ser muito rico em concertos. Mas esta semana deu para pôr algumas contas em dia.

Quando cheguei a Algés para o Alive, esperavam-me pequenos agrupamentos de raparigas e rapazes que choravam sem fim. Percebi... oh não algo de errado se passou! Queres ver que não deixam entrar menores de 18 anos no recinto?
Paralisei. Não tenho o cartão do cidadão comigo ainda me mandam para casa.
Afinal era SÓ uma avaria no palco principal. Não me deixei "abalar" pela notícia. O que mais queria ver ( Chemical Brothers ) actuou e lá dancei o versinho mais conhecido " Hey Boys Hey Girls" pela 458º vez, mas desta vez passada pelos próprios.
Ainda ouvi uma música dos 30 Seconds to Mars. Estava a ver se comia alguma coisa, mas não vi nada nem Jared Leto eu vi, mas imagino que as lágrimas dos míudos acima mencionados agora eram de outras emoções.

A noite estava agradável, mas a Optimus teve a delicadeza de nos aconchegar com uns casacos.


E aqui está a prova de que somos todos muito originais.Dois amigos meus vestidos exactamente da mesma maneira: 






Thievery Corporation 








Uffie













Digitalism 



E na noite anterior - Quinta-Feira -  Cool Jazz Fest: Mayer Hawthorne o meu pequenino.
Já tinha umas saudadinhas do rapaz. O ano passado no SBSR estava embriagada de amor por ele nem vi o concerto decentemente.
E este ano depois de ser impedida pelos seguranças de dançar em frente ao palco (eles devem ter percebido que eu estava era danadinha para ir dançar com ele) , lá pus o rabinho entre as pernas e fui para os fundos... depois não resisti e quando abriram alas... lá fui eu. Senti que tinha de lhe dizer alguma coisa. Abri a mala para procurar um bloco de notas, mas só tinha comigo uma factura de uma salada do burguer king... Claro que isso não me deixou engasgada. Toca de escrever " Take me to DETROIT " e um coraçãozinho e saltar que nem uma fã dos backstreetboys.
Ele pegou no papel. Mas o mais provável é tê-lo usado para embrulhar uma pastilha elástica.

Enfim!

10 comentários

Comentar post