Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Cortes

18.05.11 | Ana Gomes
Hoje levantei-me cedo, não por obrigação, mas por ansiedade.

Tinha o dito cabeleireiro. Como não tinha marcação para as 7 da manhã nem nada do género liguei o computador e pus-me a ver uns documentários. Fui adormecendo e acordando até o despertador tocar.

Banhoca, mega pequeno-almoço, mais em modo almoço que outra coisa. Fui tratar de umas coisas a um showroom.

E pronto quando dei por mim já ali estava, na cadeira do senhor profissional. Ele mexeu e remexeu e perguntou de uma forma super simpática " Onde é que cortaste o cabelo da última vez? "

Eu prontamente e alegremente respondi: " Em casa fui eu que o cortei ".

Vi tudo a acontecer na minha cabeça, ele sorriu ainda mais afastou-se e convidou-me para trabalhar ali, começar como aprendiz e depois logo se via. O meu talento para o corte era sem dúvida visível e ele fez-me uma vénia e disse " estou maravilhado ".

Mas isto foi só o que aconteceu na minha cabeça... "grunfou" que é como quem diz, encheu o peito de ar e mandou-o todo pelo nariz e encolheu os ombros ao mesmo tempo e disse " Quando precisares de ser operada também vais tratar disso sozinha? ".

MEDO. Pensei eu... devia ter inventado um nome qualquer de um sítio e a coisa tinha passado. Nada pior que enfurecer o cabeleireiro. Ele já estava por tudo, acho que não ficou surpreendido quando lhe disse que o fantástico tom do meu cabelo era natural. Que é como diz, não foi feito por nenhum profissional, foi uma ida ao supermercado e meia hora na cabeça.

Falámos de tudo e mais alguma coisa e ele pediu-me para não ser maricas e ficar direita. E eu fiquei direitinha como nunca.

A verdade é que estou muitoooooooooooooooo satisfeita com o resultado final. Cortei imenso o cabelo apesar de isso não ser visível, mas parece que levou uma injecção de saúde.

No meio disto tudo ainda comi um cupcake de manteiga de amendoim e doce de framboesa e levei uma massagem daquelas.

Das duas uma, ou o Anthony é mesmo bom, ou os cupcakes são duvidosos.

Eu voto na primeira :)


Cabelo : Facto ( Bairro Alto )
T-shirt : Primark
Colar : H&M
Calças . BSK
Ténis : NIKE ( lindooooos ^^ )
Sorriso : Amarelo

6 comentários

Comentar post