Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

As receitas que valem a pena "aviar" são as do Docteur Renaud e na Douglas.

08.10.12 | Ana Gomes
A perfumaria DOUGLAS introduziu uma marca exclusiva em Portugal e tive a oportunidade de ir conhecer a filosofia e os produtos em primeira mão.
Literalmente. Porque pude experimentar tudo na mãozinha e cheirar, conhecer as texturas, tudo como deve ser.


Identifiquei-me com o espírito da marca e quem me segue de perto perceberá porquê... o lema da marca é " The Happy Beauty ", ou seja a beleza feliz, os ingredientes utilizados na elaboração dos produtos é de origem vegetal, por isso tudo provém da natureza, e o objectivo final é que em casa possamos reproduzir alguns tratamentos de "SPA".


Este está no topo dos meus favoritos.
Um shaker que contém um tratamento facial ( à base de framboesa ) basta juntar água a um pó milagroso, shake shake shake e temos uma super máscara pronta!


O BB Creme que já vem sendo nosso conhecido, com base de pêssego e com um significado bem original para as siglas : Beautifull Glow, Beautifull Mood! 


Um creme refirmante e que nos promete uma redução simpática de cms, a aplicação diária é imprescindível  e neste caso o compromisso é mutuo, se nós falharmos o Dr Renaud e a Toranja não fazem milagres! 

E finalmente a espuma de limpeza, com as propriedades maravilhosas da cenoura, que para quem não sabe contém beta-caroteno um ingrediente anti-oxidante que activa as defesas naturais da pele. 


Este é o tipo de receita que vale a pena ir "aviar". 



4 comentários

Comentar post