Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Fitness Hut - Yoga Moves - Dia 1

16.02.12 | Ana Gomes



Passei o dia com dores de cabeça. Tal e qual como em todos os dias da minha vida em que tinha "Educação Física" no horário, mas desta vez doía mesmo. 
Mas não desisti! Nada disso. 
Ora ontem à noite marquei uma aula pela net - " Yoga Moves ".
Calculei mal a saída do trabalho e cheguei lá mesmo em cima da hora, toda desorientada e descabelada. Password para entrar, não me lembro, não me lembro mesmo. Vieram logo ter comigo para me disponibilizar o acesso ao e-mail e esclarecer as dúvidas. Fui-me equipar e no balneário encontrei uma amiga, a principal responsável por estar ali, porque me estava sempre a dizer maravilhas... Entrei na sala atrasada, pé ante pé e lá fiquei na última fila. "Maravilhoso" pensei eu... "fico aqui no meu cantinho ninguém vê se não fizer nada", claro que a fila de trás rapidamente se transformou na fila da frente e foi embaraçoso.
Sentia-me no meio de verdadeiros ases do yoga, e eu que já não praticava há mais de um ano, tinha-me esquecido e não podia fazer ronha nem copiar. 
Adorei a professora, enérgica, pouco piedosa veio-me ajudar quando pedi, corrigia-nos as posturas constantemente e num dos exercícios veio ter comigo, fez-me alongar mais do que imaginava e disse "vês como consegues". Fiquei a sorrir por dentro, sou muito pouco esforçada e ela fez por me mostrar isso.
No final da aula - caras conhecidas no grupo! - a querida Teresa que acompanhou o meu programa Detox, e a Ana que me tinha dado as boas-vindas ao ginásio "virtualmente".

Quando saí, pronta para fazer uma caminhada até casa, ouvi " Até Amanhã! ", até amanhã?! Respondi " Até para a semana! " e ouvi " Vá lá.. Amanhã! ".

Já marquei aula entretanto. Body Balance será. Espero conseguir fazer tudo o que tenho para fazer a tempo de ir ao gym.


6 comentários

Comentar post