Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Harder Harder

18.11.12 | Ana Gomes


Particularidades do meu novo estilo de vida :

A agenda é mais fácil de organizar;
Posso aproveitar a parte do dia em que mais me sinto "inspirada" para escrever, ou seja durante a noite, porque não tenho obrigatoriedade de me levantar cedo;
Tenho que ser ainda mais racional na gestão orçamental;
Tenho que ser ainda mais racional na gestão emocional;


Há vantagens e naturalmente desvantagens. E não esperei que o período de habituação fosse tão demorado, mas considero que estou finalmente a conseguir perceber o ritmo das coisas.
As dores de crescimento mantém-se, mas pelo menos percebo que estou a crescer.

Sinto que passo grande parte do meu dia em frente ao computador. Mas a verdade é que é uma consequência óbvia das pesquisas que tenho de fazer, das coisas que tenho que escrever e do estilo de vida que de alguma maneira escolhi. E sinto que contrariamente ao que se passava anteriormente, não consigo chegar a lado nenhum sem ser... em cima da hora!

Pensei que nesta fase já teria lido uma série de livros que tinha em lista de espera - e não se confirma.
Achei que seria muito mais rapidamente pro-activa. Por outro lado acho que o meu corpo implorava descanso e esta primeira fase serviu para isso mesmo. E tem-me custado mais ter de ser racional quando entro numa livraria para não cometer loucuras... do que propriamente quando entro numa loja de roupa.

Finalmente vejo algumas coisas a ganhar forma. Tenho-me rodeado de pessoas maravilhosas.
Adoro o projecto e a equipa da RFM.
Conto com o apoio das pessoas mais importantes para mim.
Tenho dois sobrinhos lindos, de facto as crianças fazem-nos dar valor a coisas diferentes, e "amadrinhei" o projecto da mãe dos meus pequenos, que é uma amiga para a vida.

E cá vamos andando. :)


10 comentários

Comentar post