Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Jantar de São Martinho no Altis

03.11.11 | Ana Gomes
Eu e a minha Su andamos a combinar um jantar.
Mas um jantar assim em grande, já que estive este tempo fora, e já que passamos a maioria do meu tempo livre juntas a trabalhar nos nossos projectos, pensámos que podíamos comemorar o regresso à rotina da forma menos triste possível.
A única coisa que está certa é que será dia 11 de Novembro, em Belém - no Altis - e vai meter castanhas com certeza. 

O Menu será responsabilidade do Chefe Cordeiro, um dos chefes do Masterchef, porque nós não quisemos deixar a coisa por menos. 
Apostámos que a coisa seria mesmo em grande... e vai ser! 

Qual é que vamos escolher? ( Os pratos de carne já se sabe ficam para a Su... )

Altis Belém Hotel&Spa


Restaurante Feitoria – 
Consomé de perdiz com castanhas e trufa. Para prato de peixe, o Feitoria sugere garoupa com cuscuz de Bragança, camarão de Espinho e salicornia. Depois de um sorbet de Tangerina e Cardomomo, saboreie Javali com foie, chanterelles e romã de Azeitão. Finalize a sua refeição com figos confitados com tarte de requeijão e Moscatel.

Cafetaria Mensagem – 
Arroz malandro de ervas com bacalhau frito à Portuguesa e o naco de vitela grelhado com esmagada de cascas transmontanas. Termine com um delicioso pudim especial de castanhas com gelado de lima e hortelã.

E depois bebemos a jeropiga aqui :  

Bar 38º 41’ – 
Para terminar o dia de São Martinho de uma forma bem especial, assista a um concerto de Jazz o Bar 38º 41’ no Altis Belém. Patrícia Vasconcelos é a anfitriã do concerto acompanhada por Alexandre Diniz ao piano e Guto Lucena no saxofone. Esta noite a convidada é Ana Cloé e o bar 38º 41’ oferece as tradicionais castanhas de São Martinho.



2 comentários

Comentar post