Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

ModaLisboa - Desfiles - Dia 1

07.10.11 | Ana Gomes









Os Burgueses.
Tenho uma grande questão... Porque é que estão no Lab? Porquê?!
ADOREI as propostas que apresentaram. 
De facto existe algum sentimentalismo misturado com isto. Tive o prazer de ter o Pedro Eleutério como professor na minha pós-graduação em consultoria de imagem e é de facto uma pessoa apaixonante para se trabalhar, nisso a Mia é uma sortuda talentosa. Mas a minha opinião final é isenta. 
Queremos os Burgueses numa sala MAIOR! 













Alexandra Moura
Apresentou uma colecção um pouco andrógina e talvez por isso acho que tenha tido pontos a favor no que diz respeito aos looks masculinos. Os folhos - apontamentos muito românticos - conferirammais harmonia os looks femininos. 









pedro pedro 
Não inventa. Apresenta uma mulher feminina, elegante e absolutamente segura. Aposta nos tons nude e abusa dos cinzentos. O " cavalo " que se repete em vários looks remete demasiado para o universo Ralph Lauren, ou fui só eu que fiquei com esse ideia?







Maria Gambina
Não gostei. Não sei explicar muito bem porquê. Acho que me falhou o conceito. 
Gostei dos modelos rendados transparentes ( última foto ) mas tinham na costura um tecido brilhante viscoso que visualmente quebravam a peça de uma forma pouco interessante. 
Nem elegante, nem despojado. 
A música do desfile era óptima.








Alves/Gonçalves

Os Maneis sabem efectivamente vestir mulheres. E eu vestia grande parte da colecção deles. Silhuetas femininas, fluídas ou justas, sempre com detalhes que marcam a diferença.
Adorei o penteado das modelos, uma espécie de "banana" mas com um ar mais "messy".



4 comentários

Comentar post