Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Portela Cafés

23.05.12 | Ana Gomes
Se vos disser que o ponto mais alto do meu dia foi ter provado cafeína pura e três segundos depois me dizerem que para além de ser amargo, era mortal... estava a mentir.
Bom a verdade é que provei, que é amarga e mortal em certas doses.

Mas não foi o ponto alto. Porque depois aprendi imenso sobre cafés, processo de colheita, de lavagem, de "descafeinagem" ( tenho a ligeira impressão de que acabei de inventar uma palavra ). Adoro café, bebo café todos os dias, e apesar de haver opiniões diversas sobre os benefícios e os malefícios é daqueles hábitos que não faço por perder.


Bebo expresso, abatanado ( o meu preferido ), e café de "cafeteira", e o cheirooooo! Não gosto de perfumes, nem cremes, nem incenso. Só do verdadeiro cheiro a café acabadinho de fazer.

A Portela Cafés deu um workshop onde os amantes da bebida puderam perceber melhor o caminho que a baga vermelha faz até se transformar no grão castanho que faz parte do nosso imaginário, que é depois moído e... o resto já sabem!

A marca portuguesa -  que tem como lema " não tiramos bicas, servimos cafés " e se posiciona no mercado pelo serviço de excelência que presta no contacto directo com o cliente - percebeu que os seus consumidores estavam cada vez mais a consumir nas suas próprias casas tendo por isso decidido criar uma alternativa de qualidade e que acompanhasse o caminho dos verdadeiros apreciadores. Criou uma máquina e encaixou as variedades : Portela Café 5 Estrelas, Oriente e Descafeínado em cápsulas, às quais juntou a opção de Cevada Puro e Chá Verde e Camomila.

As cápsulas são 100% bio degradáveis e os materiais que envolvem os produtos são recicláveis.


10 comentários

Comentar post